plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E ESSA?

"PPK da Claudia": internet reage a influenciadora de marca

A Gillette Venus decidiu criar uma nova influenciadora para promover a marca, a PPK da Claudia e a ideia regou reações nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia "PPK da Claudia": internet reage a influenciadora de marca camera Campanha regou reações nas redes sociais | Divulgação

A marca de lâminas de depilação Gillette Venus decidiu inovar no marketing e criou uma influenciadora chamada “PPK da Claudia”. A ideia da campanha era para ampliar a comunicação, quebrar o tabu e falar abertamente sobre a depilação íntima, especialmente feminina.

No Instagram, o perfil da "PPK da Claudia" já tem mais de 20 mil seguidores. Na rede social, a “influencer” compartilha dicas de beleza, rotina e promove a marca.

Forte calor aumenta risco de candidíase; fique alerta!

Nas redes sociais, a campanha causou um rebuliço. Muitos usuários acharam a ideia genial e aprovaram a ação de marketing.

“PPK da Claudia é simplesmente uma das melhores campanhas do ano, não é à toa que a agência é premiadíssima todos os anos”, elogiou uma usuária. "Gente, eu amei real a PPK da Claudia”, escreveu outra.

Enquanto uns aprovaram o marketing, outros não gostaram muito da ideia e criticaram a ação.

Vídeo: pastor depila e unge vaginas de fiéis em culto

"Juro por Deus que isso é uma das piores publicidades que eu já vi na minha vida. Ela simplesmente erra em tudo”, criticou uma internauta. “Que coisa mais ridícula e sem noção! Que marketing ridículo”, disparou outra.

As reações se dividiram muito nas redes sociais, além daqueles que curtiram e os que não gostaram da iniciativa, teve também os que brincaram com a situação e fizeram comparação com a boneca da Senhora Batata e com o jogo do Pou.

A diretora de marketing da Gillette Venus, Nicole Jardim, declarou que a ideia do personagem é promover uma aproximação melhor com o público feminino e falar abertamente sobre o tema.

"A PPK da Claudia traz o tema de forma leve e bem-humorada, por meio de uma personagem que tem expressão e linguagem que reflete a realidade de uma consumidora e sua rotina de cuidados", afirmou Nicole Jardim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias