Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
PUNIÇÃO

Mulher se masturba em ‘visita virtual’ a detento e é presa

A visitante também exibiu os seios três vezes ao preso. A conversa virtual foi monitorada pelos agentes da penitenciária.

quarta-feira, 18/08/2021, 15:28 - Atualizado em 18/08/2021, 19:14 - Autor: Com informações Istoé


Danielle Ferrero, de 38 anos, foi presa em flagrante
Danielle Ferrero, de 38 anos, foi presa em flagrante | Reprodução/Arquivo pessoal

Impedidos de receberem visitas intimas com seus conjugues desde o inicio da pandemia do novo coronavírus, os detentos da Cadeia do Condado de Charlotte, em Punta Gorda, na Flórida (EUA), tem que se contentar com apenas as visitas virtuais. De acordo com o governo a medida é por tempo indeterminado e visa conter a propagação do vírus nas casas penais americanas.

Por não obedecer as normas, uma norte-americana Danielle Ferrero, de 38 anos, foi presa em flagrante no último dia (8/08) por mostrar os seios e se masturbar durante uma visita a um detento.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte, a jovem estava no centro de visitação do presídio, enquanto falava com Cody Thomas, de 25 anos, por meio de uma chamada de vídeo. Cody está preso há mais de um mês por posse de droga ilícita.

VEJA TAMBÉM!


A conversa virtual foi monitorada pelos agentes da penitenciária, que flagraram a mulher mostrando os seios três vezes para o detento e se masturbando. Ela foi presa por exposição de órgãos sexuais em um lugar público e violação de liberdade condicional ou controle comunitário. “Não posso acreditar que mostrar meus seios a Cody faria com que eu fosse presa”, disse a mulher aos policiais.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS