plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE NOVO

Após acordar no próprio velório, mulher é dada como morta

Mulher havia 'acordado' e batido no próprio caixão no primeiro velório. Veja o vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Após acordar
no próprio velório, mulher é dada como morta camera Mulher acordou dentro do caixão. Mas horas depois, foi dada como morta novamente | Reprodução

Já pensou você despertar dentro de um caixão no próprio velório? Um verdadeiro susto, ou melhor, um "pesadelo" terrível passar por isso, tanto para o suposto morto quanto para os familiares.

Aconteceu no Peru. Uma mulher de 36 anos, identificada como Rosa Isabel Céspedes Callaca, após ter sofrido um acidente de carro na região de Lambayeque, havia sido dada como morta. Um dia após o acidente, já no velório preparado para ela, a mulher acordou batendo no caixão três vezes, deixando todos que estavam ali presente assustados e perplexos.

Leia também

Falso médico implantava pirulitos no lugar de contraceptivos

Velório de investigador assassinado ocorre em Ananindeua

Rosa ainda chegou a apresentar sinais vitais, ao despertar ela respirava normalmente, no vídeo é possível ver o desespero das pessoas para leva-la imediatamente ao hospital. Em exames foi contatado que a mulher estava viva, contudo, ela foi dada como morta horas depois.

Depois de toda essa situação, familiares cobram explicação sobre o que aconteceu aos órgãos competentes. Uma investigação foi aberta pelas autoridades peruanas para apurar uma possibilidade de erro médico.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias