Quem tem um animal de estimação sabe o quanto esses pequenos seres fazem um grande bem para os seus tutores. Um exemplo disso aconteceu em um hospital na Inglaterra. O idoso, Fred Walker, está há quase quatro meses internado e recebeu uma visita pra lá de especial. 

O homem de 93 anos reencontrou seus dois porquinhos-da-índia dentro da unidade de saúde. Ele, que estava muito abatido, ficou com outro semblante quando se deparou com seus bichinhos de estimação, Max e Mable. 

Quando viu os animais, o idoso começou a conversar e participar de tudo o que estava acontecendo no quarto do hospital, coisa que não acontecia há semanas. 

Veja o vídeo:

"Fred não possui nenhum familiar, ele só tem esses porquinhos-da-índia. Por isso Jenny e Dean queriam trazê-los até aqui, para que ele tivesse uma lembrança de casa. Eu fiquei maravilhada com a cena, animais são parte da família mesmo. Ele ficou tão feliz que eu não consigo colocar em palavras o quão incrível foi. Acredito que esse momento possa acelerar sua recuperação, os pacientes ficam mais motivados quando lembram do que têm em casa", disse Leanne Macefield, gerente do hospital.

Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS