Uma senadora virou alvo de ataques na web ao aparecer nua durante uma conferência pela internet após esquecer a câmera ligada. As informações são do portal Mídia Max.

De acordo com o jornal O Dia, a conferência na plataforma Zoom aconteceu no dia 29 de maio, mas somente agora foi vazada, após um dos participantes, ainda não identificado, divulgar as imagens.

Vaza suposto nude de Donald Trump e web reage ao seu tamanho 

A senadora, que se esqueceu de desligar a câmera e começou a trocar de roupa na hora da reunião, pediu desculpa pelo incidente e disse que tem sido alvo de ataques e bullying nas redes sociais por causa do físico.

Senadora esquece câmera ligada e aparece nua em reunião
📷 |Reprodução

“Sou uma mulher com 66 anos de idade, amamentei 4 crianças, três das quais são hoje profissionais de excelência, e muito me orgulho. Lutei pela minha ideologia nos últimos 40 anos em vários cargos na defesa dos Direitos Humanos. Sou uma mulher que não tem vergonha do seu corpo: amo-o e cuido”, rebateu a senadora Martha Lucía Micher, após aparecer nua em uma reunião com membros do Banco do México e jornalistas.

CRIME

Vale lembrar que exibir as imagens íntimas de terceiros sem autorização, mesmo que o vazamento de um nude tenha sido acidental, é crime. 

Homem recebe pizza há dez anos sem pedir e sempre recusa

De acordo com a legislação brasileira, quem acessa sem autorização ou compartilha nudes alheios pode responder e ser condenado a até à cadeia.

MAIS ACESSADAS