Graham Ivan Clark, de apenas 17 anos, o garoto prodígio acusado de hackear uma das redes sociais mais utilizadas do mundo, o Twitter. Dentre as vítimas, estão Kim Kardashian, Joe Biden, Barack Obama, Bill Gates e Elon Musk.
Graham começou a "carreira" nos crimes virtuais aos 10 anos, e aplicava pequenos golpes em pessoas anônimas. Aos 15, ele entrou em um fórum de hackers online. E aos 16, entrou no mundo das Bitcoin, se envolvendo em roubos de grande quantias.
Mulher sai para jantar com amante e é flagrada pelo marido; veja vídeo
Por conta da invasão ao Twitter, a polícia norte-americana prendeu Graham na cidade de Tampa, na Flórida. De acordo com os promotores do caso, o menino que possui 17 anos, foi o grande "mentor" do ataque. Além disso, outras duas pessoas trabalhavam juntamente com ele. Ainda segundo a investigação, o garoto seria responsável por outros 30 crimes virtuais.
Espuma da cerveja dá barriga? Qual a quantidade ideal?
Graham parecia inofensivo. Tinha até uma live jogando Minecraft. Mas a vida-dupla levou o jovem a aplicar pequenos golpes mesmo através do jogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar