Eudoxie Yao, mais conhecida como "Kim Kardashian africana" e seu namorado Grand P, chamam atenção por onde passam e também nas redes sociais. As informações são do Extra.

No início, muitos especularam que a união era apenas uma estratégia de marketing dos dois. Mas, o ator e influencer contou que planeja se casar com Eudoxie em janeiro do ano que vem. 

De um lado está Moussa Sandiana Kaba, seu nome verdadeiro, que nasceu com uma anomalia chamada progéria, uma mutação genética que ocorre de forma aleatória e não é hereditária. Sintomas, como crescimento lento e perda de cabelo, começam a aparecer no primeiro ou no segundo ano de vida. Não há cura para a progéria, mas medicamentos podem aliviar os sintomas ou retardar a progressão do quadro.

Homem confunde tubarão com espécie inofensiva e nada com animal, veja o vídeo

Do outro está Eudoxie, que costuma se vangloriar de ter, segundo ela, os maiores glúteos naturais da África Ocidental. "A parte física não conta em um relacionamento", defendeu-se a "Kim Kardashian africana", de acordo com o "Sun".

Eudoxie agora se prepara para se tornar a primeira-dama de Guiné. Isso porque Gran P está se candidatando a presidente, cujas eleições será no dia 18 de outubro.

É fome ou gula? Saiba diferenciar uma da outra!

Para tentar chegar à presidência de Guiné, Grand P formou um partido - o Amour, Consideration et Unite (Amor, Consideração e Unidade). A ambição política do casal não para por aí. Isso porque Eudoxie também afirmou que em 2025, vai disputar a presidência da Costa do Marfim. 

Veja outros registros do casal:

MAIS ACESSADAS