plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUNTZ TUNTZ

Menino de 12 anos promove 'rave' no banheiro da escola e tem material confiscado

Os pais do menino alegam que não viram nada de errado

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 12 anos promove 'rave' no banheiro da escola e tem material confiscado camera Menino anunciou a festa no Snapchat | Reprodução

Uma 'rave' organizada por um menino de 12 anos no banheiro de sua escola durou apenas 30 minutos antes que os professores acabassem com a festa - mas os pais do garoto dizem que ele não fez nada de errado.

Cael Bell anunciou o evento “underground” - realizado no dia 11 de dezembro - no Snapchat, uma semana antes. A festa aconteceu na hora do almoço e os convidados levaram barras de chocolate e chocolate líquido.

A lista de convidados incluiu "todos os meninos do 8º ano" do St Antony's Catholic College em Urmston, em Trafford, Greater Manchester, ao som do aspirante DJ.

A mãe de Cael, a cabeleireira Louise Bell, de Flixton, na Inglaterra, recebeu um telefonema da escola de seu filho depois que a rave foi interrompida e encerrada.

Cael Bell

O pai registrou o momento em que o filho chega envergonhado em casa

O pai, de 41 anos, disse: "Tive que rir. Foi um ano terrível e não podia ficar zangado com o meu filho por tentar espalhar alguma alegria. Quando recebi a ligação, fez todo o sentido. Cael estava de pé, vestido e pronto para sair para a escola naquela manhã, o que era inédito em nossa casa. Ele tinha o maior sorriso em seu rosto, então eu sabia que ele tinha algo em mente”, confessou o pai.

“Eu perguntei a ele por que ele estava tão feliz e ele me disse que eles estavam promovendo uma rave na escola. Eu não pensei nada sobre isso, eu não pensei por um minuto que houvesse alguma verdade nisso. Mas quando soube o que Cael tinha feito, desde anunciar a rave no Snapchat até realmente realizá-la e até mesmo fornecer bebidas (achocolatados), não pude deixar de ver o lado engraçado”, conta o pai.

"Aos nossos olhos, ele não tinha feito nada de errado. Teríamos ficado furiosos se os professores o tivessem repreendido mais, depois de confiscar seu equipamento”.

A mãe do menino disse que a escola ficou impressionada e que haviam confiscado o equipamento porque "não poderia facilitar esse tipo de comportamento".


"Mas eu poderia dizer que até eles viram o lado engraçado também. Parecia que eles estavam fazendo o possível para não rir no telefone", continuou.

Depois de falar com a escola de seu filho, a Sra. Bell usou uma rede social para compartilhar sua experiência com os amigos. "Acabei de receber uma ligação da escola de Cael. Ele organizou uma rave no banheiro dos meninos na hora do almoço, convidou todos os meninos do oitavo ano, então agora ele teve seus alto-falantes e luzes confiscados. Estou errada em achar isso engraçado?", escreveu.

Mais tarde, ela alterou a postagem, acrescentando: "Bem, ele está em casa, perguntei a ele sobre isso, ele nunca me decepcionou ... ele anunciou no Snapchat há uma semana e postou a data, hora etc. Eles distribuíram os Twirls da Cadbury e Lucozade. Durou 30 minutos antes de ser encerrado”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias