Limite é uma palavra que não existe para algumas pessoas, principalmente quando esse ser é movido por algum desejo. Já pensou em gastar mais de R$ 80 mil por algo que não é um bem material e tão pouco palpável? Pois é, tem gente disposta a tudo.

Um americano, de 35 anos, teve a coragem de sair do Arizona, nos Estados Unidos, para viajar até a Tailândia, no começo deste ano, para realizar um desejo que tinha a tempos. Ele queria ter quase todo seu corpo tatuado.

No entanto, a maratona durou 41 dias para ele ter o corpo tatuado e não custou barato não. Paul Steiger teve que desembolsar cerca de 15 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 80 mil reais. Você também teria coragem para gastar todo esse dinheiro em tatuagens?

VEJA TAMBÉM!

Modelo faz gracinha com mascara falsa e é deportada 

Mendigata diz que comeu cocô de cachorro como brigadeiro

Paul, que vive na cidade de Scottsdale, era especialista de marketing quando viu no Instagram tatuagens de uma modelo australiana feitas em um estúdio tailandês, em 2017. Inspirado nas tatuagens e encantado com o estúdio, ele se tornou modelo fitness e juntou dinheiro para cobrir quase todo corpo em julho de 2020.

Apesar de já estar com a grana para conseguir realizar o sonho, Paul teve que adiar a viagem por alguns meses. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ele teve cinco voos para Bangkok cancelados. Em janeiro deste ano ele conseguiu viajar e como todo viajante que chega no país asiático, Paul fez uma quarentena obrigatória de 15 dias. Após isso passou mais 41 dias para conseguir tatuar a parte desejada de seu corpo. 

O americano tinha o sonho de tatuar o corpo em um estúdio na Tailândia. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS