plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INACREDITÁVEL

Ladrão reconhece vítima e desiste do crime após abraçá-la

A vítima estava sentada na frente de um estabelecimento comercial quando foi surpreendida pela ação do criminoso

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão reconhece vítima e desiste do crime após abraçá-la camera Reprodução/Twitter/@MariasRodriguez

O que você faria se fosse assaltada por um conhecido? Apesar de ser incomum, isso pode acontecer. Seja um amigo de infância ou alguém que mora no mesmo bairro que você, há chances de ser vítima de um crime cometido por uma pessoa que você conhece.

Um exemplo disso foi o caso de um jovem que escapou por pouco de um assalto praticado por um conhecido. O jovem estava sentado em frente a um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo criminoso. Mas o crime acabou tendo um desfecho completamente inesperado. O ladrão conhecia a vítima.

A ação do suspeito foi filmada por câmeras de segurança do local, na Colômbia. O vídeo viralizou nas redes sociais e já alcançou mais de 7 milhões de visualizações.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias