Diário Online
DISTRAÇÃO DE MARIDO

Cliente reclama de roupa justa de funcionária do Burger King

Cliente reclamou que roupa justa estaria distraindo o marido

quarta-feira, 02/06/2021, 22:15 - Atualizado em 02/06/2021, 22:41 - Autor: Com informações do BHAZ


Jovem postou o uniforme 'polêmico"
Jovem postou o uniforme 'polêmico" | Reprodução Instagram

Se seu namorado ou marido olhar para uma outra mulher, você irá colocar a responsabilidade em quem? Uma cliente de uma lanchonete nos EUA viralizou, mesmo sem querer, após escolher culpar a mulher.

Médica se recusa a atender paciente com short em Ananindeua

Vizinhas censuram e pedem que moradora não use 'shortinho' pelo condomínio

Uma funcionária da rede de fast-food Burger King usou as redes sociais para relatar uma situação inusitada que ocorreu durante a jornada de trabalho. No aplicativo TikTok, a mulher, conhecida como Lala, ironiza uma cliente que teria reclamado que ela usava um uniforme muito justo, o que estaria “distraindo” o marido da cliente.

“Hoje uma senhora reclamou porque meu uniforme de trabalho era uma ‘distração’ para seu marido”, diz a mulher enquanto mostra a roupa no espelho. No vídeo, Lala chega a fazer um gesto obsceno ao relatar a ação da cliente.

A postagem viralizou na rede social, atingindo quase 15 milhões de visualizações. Na legenda, ela diz ter se sentido assediada e sabe que não fez nada de errado.

Nos comentários, vários internautas defenderam a funcionária e se mostraram indignados com a atitude da cliente. “O que ela quer que você vista?”, indagou uma pessoa. Outro usuário da rede social questionou: “Ela não ficou com vergonha de fazer essa reclamação?”

Até o momento, o Burger King não se manifestou sobre o caso.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS