Diário Online
TRUCULÊNCIA?

Homem desobstrui garagem jogando empilhadeira contra carro

Fazendeiro ficou furioso com o folgado que fechou a saída com carro.

segunda-feira, 07/06/2021, 11:44 - Atualizado em 07/06/2021, 11:44 - Autor: Com informações do Extra


O assunto começou a viralizar após postagem no Twitter
O assunto começou a viralizar após postagem no Twitter | Reprodução

Uma empilhadeira pesa em média quase 11 mil quilos. Você já pensou o estrago que o objeto pode fazer ao cair em cima de alguém? E a destruição que ela pode deixar ao atingir um outro objeto?

Foi quase isso que ocorreu em Barnard Castle, na Inglaterra. Tudo em razão da ira e falta de paciência de um fazendeiro.

Segundo informações publicadas pela imprensa britânica, o fazendeiro ficou furioso ao ter o portão da sua propriedade bloqueado e resolveu o assunto com uma empilhadeira. Ele virou um carro que estava na frente.

A região pitoresca, famosa por construções antigas, como o castelo que lhe confere o nome, é um tradicional destino turístico nos fins de semana.

O carro cinza metálico foi arrastado até a estrada que margeia a fazenda, acabando virado pela empilhadeira amarela. O dono do veículo hatch tentou desesperadamente impedir a ação do agricultor, mas foi impotente.

A cena foi postada no Twitter pelo influencer Jeremy Vine, com a legenda "O motorista bloqueou o portão da fazenda com seu carro".

"O motorista tem smartphone. O fazendeiro tem empilhadeira. Quem vai ganhar essa?", acrescentou. 

Tudo ocorreu no final de semana e não há informações sobre o desfecho da história. Porém, nas redes sociais, onde o vídeo do incidente viralizou, muitos defenderam a ação do fazendeiro, classificando o motorista do carro como um "idiota sem camisa".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS