Diário Online
EITA ATRÁS DE EITA!

Cachorrada? Após bebedeira, mulher acorda com cão na cama

Mia tem 28 anos e tomou três garrafas de vinho na noite anterior ao acontecimento.

terça-feira, 08/06/2021, 10:56 - Atualizado em 08/06/2021, 10:56 - Autor: Com informações R7


Mia relatou que "estava com medo de levantar", porque o animal não era dela.
Mia relatou que "estava com medo de levantar", porque o animal não era dela. | Reprodução

Relaxar durante um bom papo com amigos e tomando aquela cervejinha é sempre prazeroso. Mas já pensou se após isso, algo inesperado acontecesse com você, e pior, um fato que você mesmo não conseguisse explicar. É no mínimo engraçado, porém preocupante. 

Foi o que ocorreu com a inglesa Mia Flynn, que após acordar de uma noite de bebedeira, teve uma estranha surpresa. Ela acordou com um cachorro gigante ao lado da cama, a observando. No vídeo que gravou assim que acordou, Mia relatou que "estava com medo de levantar", porque o animal não era dela. 

Mia tem 28 anos e tomou três garrafas de vinho na noite anterior ao acontecimento. Até aí tudo bem. Mas tudo começou a ficar estranho quando ela acordou e "ficou petrificada", ao notar o cão da raça husky no quarto, sem lembrar como ele foi parar lá.

O mistério começou a ter sentido após ela ver os vídeos do celular e achar uma gravação do cão a seguindo. "Documentei tudo no meu Snapchat e foi assim que montei a história na manhã seguinte", afirmou ela ao The Sun.

"Fiquei petrificada, achei que ele fosse me atacar. Acho cachorros fofos, mas eles também são um pouco assustadores. Especialmente um grande como esse", disse Mia.

Após ela publicar fotos do animal no Facebook, uma amiga o reconheceu e entrou em contato com o dono, que morava a alguns quarteirões de distância. "Foi divertido enquanto durou, mas ainda não quero ser dona de um cachorro", finaliza Mia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS