plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOFURA NA NET

Vídeo: gato exige e ganha leite de vaca direto na boca

O vídeo viralizou na internet, esperteza se confunde com fofura e o animal se deu bem

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: gato exige e ganha leite de vaca direto na boca camera Mira e ousadia no momento fofura do dia | Reprodução

Que tal a mordomia de ter diretamente da fonte aquela comida ou bebida que mais gosta? Tem "gente" que consegue apenas com uma ou duas exigências.

Claro que não se trata de uma pessoa, mas de um animalzinho de quatro patas. Um gatinho que resolveu tomar leite direto da fonte foi filmado exigindo o alimento de um ordenhador e é imediatamente atendido.

Canecas de chopp guardam boas lembranças dos belenenses

O vídeo viralizou na internet e mostra o exato momento em que o bichano toca na perna do trabalhador de uma provável fazenda que o atende direcionando a teta da vaca para o boca do animal que não perde uma gota do esguicho de leite.

ACOMPANHE!

O local onde a façanha ocorre não foi revelado, mas uma coisa é certa: a esperteza do gato e a mira do ordenhador são duas etapas que chamam a atenção no vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias