Quem aqui não costuma se preparar mental e fisicamente antes de partir para um rodízio? Seja sopa, massas, churrasco ou pizza: o que importa é comer bem e fazer valer cada centavo investido para chegar ao final dessa aventura e saber que foi possível experimentar de tudo um pouco que estava servido.
+ Gengivite: saiba como identificar e tratar a doença
É claro que são poucos os que realmente conseguem aproveitar um esquema desses. Já pensou se todos pudessem realmente comer à vontade? Não teria rodízio que aguentasse. E o João Carlos Apolonio conseguiu essa proeza. Conseguiu de tal forma que foi “convidado a se retirar” depois de comer muito.
O relato foi feito nas redes sociais. Ele contou que estava em um rodízio de massas, comendo o que podia quando pediram para que saísse do local. “Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar. Quando eu vi a placa rodízio de massas, coxinha, lasanha, etc. à vontade por R$19,90. Até que eu não estava com muita fome porque tinha comido oito pãezinhos”, lembra.
E MAIS:
+ Quer emagrecer? Confira as dicas para acelerar o metabolismo
+ Quantos quilos você pode perder por semana sem prejudicar a saúde?
Ele afirma que o pedido para que saísse do restaurante surgiu quando se preparava para iniciar o 16º prato. “Para começar, você me manda cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões”, disse João ao relembrar o pedido que fez para o garçom. “Como eu trabalho com obra, eu como bastante. Gasto muita energia. De início, eu pedi 10 pratos e eles trouxeram”, explicou.
Ao chegar no 16º pedido, o gerente chamou o pintor para conversar e pediu para que se retirasse. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”, teria dito o gerente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar