Circula em diversas redes sociais um vídeo que mostra três homens tentando embarcar uma moto em um navio. O lugar onde o vídeo foi gravado ainda é incerto, mas as águas barrentas, o estilo da embarcação, o carrinho de lanche e a carrocinha que aparecem ao fundo, e a inconfundível camisa do Clube do Remo versão 2013 nos fazem pensar: essa "onda" foi no Pará!

Foto de influencer reacende rivalidade entre Pará e Amazonas

Não é preciso ter o dom de prever o futuro para, desde o início do vídeo, sabermos que aquela ação não tinha como dar certo: o rio está agitado, com muito banzeiro; aparentemente, havia chovido há pouco tempo, pois a prancha de madeira, que servia de passarela entre o trapiche e a embarcação, está visivelmente molhada (e provavelmente bastante escorregadia).

O remista acelera a moto e a coloca na prancha, enquanto um homem a segura pela frente e um terceiro homem segura o veículo pela traseira. Em determinado momento, o homem que sustentava a moto segurando pelo suporte traseiro, desiste de continuar a travessia na prancha, deixando sozinho o companheiro que segurava a moto pelo guidão, que estava de costas na prancha.

A moto, modelo Honda NXR Bros, cuja unidade 0 km é avaliada em R$ 13.160,00, caiu no leito do rio.

Ainda não sabemos se foi possível resgatar a Honda Bros, mas sem dúvidas, o prejuízo para o proprietário será grande.

Veja:

Laudo médico: Pará pic.twitter.com/FERB2EvnlQ

— sakurinha (@CianetoDoBolso) July 18, 2021
"Andou na prancha, cuidado...". O trabalho em equipe acabou em prejuízo Foto: Reprodução/ Twitter

MAIS ACESSADAS