plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"ACHEI UM ABUSO"

No grito, passageiras expulsam assaltante de ônibus. Veja!

A vendedora Alessandra Evelyn, de 34 anos, percebeu que o homem não estava armado e decidiu reagir

Imagem ilustrativa da notícia No grito, passageiras expulsam assaltante de ônibus. Veja! camera “Vou dar um tiro na sua cara”, disse o rapaz, que estava “armado” com uma muleta | Reprodução

Terça-feira (24), Rio de Janeiro, por volta das 22h40. Após 16 horas de trabalho, vendendo legumes em uma barraca, Alessandra Evelyn, de 34 anos, voltava para casa de ônibus, quando foi surpreendida por um homem, que anunciou um assalto.

“Eu já tinha visto esse homem outras vezes no ônibus, pedindo dinheiro. Mas achei estranho, porque ele nunca sentava no trajeto. Desta vez, saiu do lugar que estava para ficar perto de mim”, disse Alessandra ao site BHAZ.

Logo, o rapaz a abordou. “Ele falou assim para mim: ‘Cala boca! Fica quietinha. Que eu vou dar um tiro na sua cara’. Eu levantei. Tinha eu, mais cinco mulheres, um rapaz e o motorista”, conta.

Homem humilha atendente: "tem que dar a b..."; assista!

Ao perceber que o homem não estava armado e aparentava fragilidade física, Alessandra decidiu expulsá-lo do coletivo, aos gritos.

“Achei um abuso. Aquilo não é hora de assaltar trabalhador cansado, um dia todo de trabalho, 16 horas em pé. Eu cheia de boleto para vencer. Não suportei, comecei a fazer um escândalo”, contou a vendedora.

Mais calma, após o susto, Alessandra entende que a atitude que tomou foi errada, devido ao risco a que foi submetida.

@alessandraevelyn31

depois de um dia cansativo de trabalho o cara veio me assalta , não aceito isso muito abuso

♬ som original - Alessandra Evelyn✌🏽❤️
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias