Diário Online
VIROU PIADA

Mentiras da Argentina e jogo cancelado rendem memes; veja!

Decisão da Anvisa para expulsar quatro jogadores da Argentina repercutiu nas redes sociais na tarde hoje

domingo, 05/09/2021, 17:41 - Atualizado em 05/09/2021, 18:12 - Autor: DOL


Brasileiros tiraram onda e memes não faltaram
Brasileiros tiraram onda e memes não faltaram | Reprodução/Memecrata

Quem poderia imaginar que o maior clássico do futebol mundial seria paralisado e cancelado após alguns minutos?

O pedido da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) à Polícia Federal para que fossem deportados do país quatro jogadores argentinos repercutiu não apenas dentro de campo, com o cancelamento da partida, como fora dele, nas redes sociais.

A CONFUSÃO

A seleção argentina mentiu em documentos afirmando que os atletas Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero não estiveram recentemente no Reino Unido, o que exigiria que fossem submetidos a uma quarentena. Os jogadores, no entanto, jogam lá e obviamente residem no país, portanto, não deveriam entrar em campo.

Aos 5 minutos do 1º tempo, agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo para retirar os 4 atletas, que devem ser deportados. Ou seja: apenas para cumprir a lei. Revoltados e sem reconhecer os "erros" ou omissões, o restante do elenco da Argentina decidiu sair de campo.

VIRALIZOU 

Na tarde deste domingo (5), quem decidiu acessar as redes sociais certamente deve ter se deparado com inúmeras brincadeiras sobre o tema, mesmo diante um assunto sério. Na terra tupiniquim, o que não faltaram foram memes para irritar "los hermanos", que subiram a hashtag "vergonha mundial" nos Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais falados na plataforma.

+ VEJA TAMBÉM: Brasil vence a Argentina e conquista Sul-americano de vôlei

Confira abaixo:

 

|
 

 

|
 

 

|
 

 

|
 

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS