plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NA BROTHERAGEM

Vídeo: amigos percebem câmera segundos antes do sexo

Ao tentar irem terminar a diversão no quarto do aniversariante, os rapazes acabaram sendo surpreendidos pela câmera

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: amigos percebem câmera segundos antes do sexo camera Antes de iniciarem a relação um dos envolvidos viu o aparelho no local | Reprodução

Que estamos sendo vigiados dia e noite isso ninguém pode duvidar. Parece que em cada canto tem um cérebro eletrônico que tudo vê e que pode contar aquilo que observou. E se o caso em questão for algo que sempre chama a atenção o negócio é ainda mais sério.

Nem mesmo em locais que antes se podia dizer que havia segurança não se está escapo de ser flagrado por uma câmera indiscreta e foi isso que aconteceu com um casal de amigos que por muito pouco não foi pego com as calças no chão.

Mentiras da Argentina e jogo cancelado rendem memes; veja!

Cartolano fica com parte íntima de fora em programa do SBT
De acordo com informações do site Olho Vivo, os dois estavam em uma festa de aniversário de um amigo quando começaram a se tocar e sem demora logo resolveram ir a um lugar mais reservado, o quarto do aniversariante.

Quando os dois entraram um se colocou na posição de bruço enquanto o outro se preparava para realizar a penetração, contudo este mesmo percebeu que ali havia uma câmera e às pressas teve de avisar o companheiro.

ASSISTA AO VÍDEO!

O vídeo em questão corre a internet e está sendo compartilhado em aplicativos de mensagem. O local onde tudo ocorreu não foi divulgado pelo site e ao contrário do que fez o DOL, o material mostra o rosto dos participantes da cena invadindo ainda mais a privacidade de ambos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias