plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROUBO "COM RESPEITO"

Vídeo: ladrão beija mão de vítima após assalto em padaria

O ladrão "beijoqueiro" continua foragido. Já o comparsa foi preso após imagens do assalto caírem nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão beija mão de vítima após assalto em padaria camera Ladrão se despede da vítima com um beijo na mão após o assalto. | Reprodução

Seria cômico, se não fosse trágico! Sabe aquele roubo, mas "com respeito"? Pois, é! Um vídeo de um assalto viralizou esta semana após imagens do ladrão serem divulgadas nas redes sociais. As informações são do portal TNH1.

Morte de Landu pega torcedores do Remo de surpresa

Um assalto terminou com o ladrão beijando a mão da vítima após roubar uma padaria. Um dos ladrões segura a mão da atendente e se "despede" com um beijo na mão. O crime ocorreu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, segundo o delegado Leonam Pinheiro, da Polícia Civil.

As imagens mostram dois homens abordando funcionários do estabelecimento por volta das 6h10 desta manhã. Um dos assaltantes aparece mais agitado e chega a empurrar um funcionário, enquanto o outro tenta acalmar os ânimos.

Vídeo: esposa e amante brigam em cinema após flagra

O vídeo mostra que a atendente consegue abrir o caixa e entregar o dinheiro, o assaltante "se despede" dela com um beijo. Logo em seguida, outra câmera flagra a dupla fugindo pela rua.

Suspeito preso

Um dos homens foi preso depois que a Polícia Civil iniciou a investigação sobre o caso. O homem foi detido por uma equipe da Delegacia de Roubos da Capital, coordenada pelo delegado Leonam Pinheiro. O ladrão "beijoqueiro" continua foragido.

Assista o vídeo do assalto:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias