plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo: homem se arrisca para salvar cão preso em trilho

O animal teria sido abandonado pelo antigo dono, para morrer de forma cruel.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem se arrisca para salvar cão preso em trilho camera Nas cenas, o homem aparece desesperado para tentar desamarrar o cão. | Reprodução

Um animal de estimação pode aflorar ao ser humano, sentimentos únicos e especiais. Para muitos, um cãozinho, por exemplo, é visto com um filho de quatro patas. Esses bichinhos são bons companheiros e, além disso, fazem bem à saúde. Prova disso, é um estudo realizado pela Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, que apontou que os bichos de estimação ajudam no combate ao estresse.

Cobra sobe em árvore com mucura na boca; veja o vídeo!

Estrelas: cobras do Pará participam de nova novela na Globo

Um verdadeiro herói! Assim foi visto um homem, não identificado, que arriscou sua própria vida para salvar um cachorro que estava preso nos trilhos de trem. O vídeo viralizou nas redes sociais. O caso teria acontecido nos Estados Unidos.

Nas cenas, é possível ver o desespero do homem, que corre em direção ao cão para desamarrar o cachorro, que está preso nos trilhos do trem. Tudo ocorre segundos antes do transporte passar na ferrovia. Por pouco, o homem e o cachorro não são esmagados pelo trem.

Populares, que registraram a ação, ficaram aflitos, mas no fim, comemoraram que tudo deu certo. Após o resgate, o homem adotou o cão que havia sido abandonado pelo seu antigo dono, parar morrer de forma cruel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias