plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAMPIRO DE CRIANÇAS

Serial killer de crianças foge da prisão e morre após surra

O homem era conhecido como "vampiro" de crianças, e assustou moradores de um vilarejo no Quênia.

Imagem ilustrativa da notícia Serial killer de crianças foge da prisão e morre após surra camera Masten Wanjala é acusado pela morte de mais de 10 crianças. | Reprodução/Twitter/Directorate of Criminal Invastigations

Quando se pensa que já se viu de tudo nessa vida, vem algo para mostrar que não. Dessa vez, uma história sinistra mostra que a capacidade das pessoas em fazer o mal não diminuem.

Uma história sobre um serial killer conhecido como "vampiro" de crianças, assustou moradores de um vilarejo no Quênia.

Masten Wanjala é acusado pela morte de mais de 10 crianças e também pela forma como executava o crime. Wanjala bebia o sangue de algumas de suas vítimas. Por isso é descrito pelas autoridades como um "vampiro sanguinário".

Vídeo: policial escapa por pouco de grupo de lobos selvagens

Vídeo: Cavalo cai de costas em mesas de restaurante em show

As autoridades do Quênia confirmaram a morte do serial killer de crianças confesso, que estava sendo procurado após fugir da prisão. Segundo a polícia, o criminoso foi morto por uma multidão no vilarejo de Mukhweya, na cidade de Bungoma.

Os crimes

Segundo a polícia, as vítimas eram atraídas por Wanjala, que fingia ser técnico de futebol. Em alguns casos, ele manteve as crianças como reféns e exigiu dinheiro pelo resgate. O assassino também confessou que drogava as vítimas.

O comandante da polícia Musyoki Mutungi disse ao jornal Standard não saber como Wanjala viajou sozinho da capital, Nairóbi, até o vilarejo.

"Não temos certeza de como ele conseguiu viajar de Nairóbi até sua região de origem, mas foram os moradores que primeiro o identificaram, antes mesmo que a polícia pudesse ser informada", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias