A história de Roberto Cazzaniga circulou o mundo e impressionou milhões de pessoas. A história realmente beira o inacreditável, mas é real, e nesta semana o jogador de vôlei decidiu falar sobre o namoro de 15 anos com “Alessandra Ambrósio”.
"Falsa" Alessandra Ambrósio faz reforma na casa após golpe
Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira
O atleta acreditava realmente estar namorando virtualmente uma mulher que usava as fotos da top brasileira, quando, na verdade, foi enganado. Ele só falava com ela por mensagem e ligação telefônica, nunca tendo encontrado a amada pessoalmente.
Em entrevista ao “Casteddu Online”, Roberto afirma que os dois tinham intimidade. “Fizemos sexo por telefone durante anos. Eu sempre a chamei de amor, nunca ela. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração”, contou.
O atleta chegou a dar para Valeria Satta, de 50 anos 700 mil euros durante o tempo em que estiveram juntos. O Ministério Público de Monza, na Itália, abriu uma investigação sobre o caso após Roberto acusar a ex de catfishing, quando alguém finge ser uma pessoa que não é.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar