Diário Online
JÁ PENSOU?

Paranaenses compram avião e chamam atenção de moradores

Os empresários informaram que são apaixonados por aviação.

quinta-feira, 02/12/2021, 10:05 - Atualizado em 02/12/2021, 10:05 - Autor: Com informações do portal Estado de Minas


Imagem ilustrativa da notícia: Paranaenses compram avião e chamam atenção de moradores
| Denilson Beltrame/RPC

Quando se tem dinheiro e paixão por algo, qualquer que seja o investimento é lucro. Principalmente se for comprando o que se mais deseja, seja artigos luxuosos como carros e mansões, ou até mesmo, um transporte de grande porte.

Foi o que aconteceu com um casal de empresários de Morretes, no litoral do Paraná. Os dois compraram um avião do modelo Airbus A318 com o objetivo de deixá-lo em uma propriedade particular.

Mulher é acusada de ser "devoradora de homens casados"

Esposa confirma morte do criador do  "Coronel Siqueira"

A compra que já é inusitada também chamou atenção pelo fato de o transporte da aeronave até a propriedade mobilizar uma equipe de especialistas, representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e agentes da Polícia Militar (PM), que aconteceu na quarta-feira (1), pela BR-277.

O percurso do avião até a propriedade do casal chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pela BR. O caminho de 11 quilômetros tinha uma duração de 20 minutos, mas demorou cerca de três horas devido a todos os cuidados que foram necessários, como o levantamento dos cabos de energia e o peso da carga.

 

| Denilson Beltrame/RPC
 

Os empresários informaram que são apaixonados por aviação e que no momento, pretendem deixar o Airbus em um terreno privado, mas que, futuramente, a aeronave poderá se transformar em um ponto de entretenimento.

O Airbus A318 voou pela Línea Aérea Nacional de Chile, fazendo trajetos pela América do Sul entre os anos de 2008 e 2013. Depois ela foi usada pela Avianca em viagens pelo Brasil, até a falência da companhia em 2019.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS