plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: playboy contrata garota e no final se recusa pagar

Nas imagens é possível ver o homem expulsando a mulher, além das agressões verbais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: playboy contrata garota e no final se recusa pagar camera Jovem teria se recusado a pagar serviço de garota e o pau quebrou | Reprodução

Este mês, o caso de um homem que teria contratado os serviços de uma mulher transexual, que seria garota de programa, viralizou na internet. A jovem teria feito sexo com o rapaz e, após ver que não receberia pelo ato, ficou indignada e partiu para cima do mesmo e do veículo do "caloteiro".

Garota de programa quebra carro de "caloteiro"; assista!

A confusão aconteceu em uma loja de conveniência como em um posto de gasolina localizado no cruzamento entre avenida Pedro Álvares Cabral e a avenida Arthur Bernardes, bairro do Telégrafo, em Belém.

Outro caso parecido aconteceu em um condomínio localizado no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Norte da capital amazonense.

Vídeos que viralizaram na internet, na quarta-feira (29), mostram uma discussão entre um homem e uma mulher, dentro de um apartamento.

De acordo com informações do portal CM7, ela seria garota de programa e teria sido contratada para uma “fest”. Porém, no final, o rapaz teria se recusado pagar pelo serviço.

Nas imagens é possível ver ele expulsando a mulher de dentro do apartamento e acontecendo agressões físicas e verbais, chegando até a ameaças de morte.

O portal não informou se a mulher registrou Boletim de Ocorrência.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias