
Sob olhar da maioria dos religiosos, uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocabulário que pertence à categoria de gírias, chulo ofensivo, obsceno e imortal. Por isso, é considerado inaceitável para muitos cristãos. .
Leia também:
Mion grava vídeo com Ludmilla sobre Brunna e é atacado
Após carícias, Gustavo assume Lina: "a gente tá... né?"
No entanto, um vídeo polêmico que circula nas redes sociais, chocou os evangélicos na tarde da última segunda-feira (14). Após a pregação em uma igreja evangélica, uma pastora aparece no vídeo chamando palavrão e fazendo gestos obscenos depois do culto na igreja.
A religiosa que proferiu a palavra de baixo calão é a pastora Cleia Zeferino, da Assembleia de Deus portas abertas, no Pará.
Nas imagens compartilhadas nos Stories do instagram de um amigo, a postara aparece primeiramente pregando em sua igreja. Em seguida, ela aparece dentro do seu carro, supostamente quebrado, esperando o guincho.
Veja o vídeo:
Ao ser questionada se o carro estaria irregular, para ele está sendo guinchado, a pastora chama um palavrão e mostra o dedo do meio para o amigo. Logo depois da fala, com medo da rejeição, ela pede para que ele não divulgue o vídeo na internet.
Porém, já era tarde demais. O vídeo já tinha viralizado nas redes, pois alguns internautas já tinham visualizado e compartilhado a gravação. Com a repercussão negativa, como já era de se esperar, a religiosa recebeu várias críticas e, por conta disso, teve que bloquear as redes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar