Diário Online
EMOÇÃO

Veja: filho de agricultor passa em Medicina e vídeo viraliza

O jovem de 20 anos já tinha tentando outros anos a aprovação, mas apenas este ano conseguiu ser aprovado.

segunda-feira, 28/02/2022, 15:54 - Atualizado em 28/02/2022, 15:54 - Autor: Com informações do UOL

Google News

Sandro Lucio Nascimento, de 20 anos, correndo em direção ao pai agricultar para dar a notícia da aprovação em medicina.
Sandro Lucio Nascimento, de 20 anos, correndo em direção ao pai agricultar para dar a notícia da aprovação em medicina. | Reprodução

Os pais torcem pelo sucesso profissional e pessoal dos filhos. Para muitos, a aprovação do vestibular é um momento de muita comemoração.

A emoção é ainda maior quando a aprovação é em um faculdade pública e de estudantes que vem que famílias humildes.

Sabrina Sato anuncia gravidez de gêmeos e surpreende


Um vídeo que circula na internet está comovendo pessoas de várias partes do Brasil. Nas imagens, um jovem morador da cidade de Caculé, município de 23 mil habitantes no sudoeste da Bahia, vai até a roça avisar ao pai agricultor que foi aprovado no vestibular no curso de Medicina.

O jovem Sandro Lucio Nascimento, de 20 anos, foi aprovado no curso de medicina do campus Vitória da Conquista da Universidade Federal da Bahia. O pai, que é agricultor, foi identificado como João Batista da Rocha, 53 anos, e é analfabeto.

No vídeo é possível ver Sandro Lucio caminhando até o pai em um matagal e dando a notícia, Ele, então, diz: “você merece”. Em seguida, eles se abraçam e choram.

O agricultor completa dizendo: "Deus é muito bom", então ele volta a trabalhar usando uma enxada.

Sandro já tinha tentando ser aprovado no curso de medicina em 2018 e 2019, porém, sem sucesso. Em 2020 ele, então, resolveu fazer ciências biológicas e foi aprovado no campus de Vitória da Conquista UFBA.

Durante o passar do tempo, ele continuou estudando em casa para novamente tentar a vaga no curso de medicina e foi aprovado este ano. 

Veja o vídeo

   

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS