plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Veja: filho de agricultor passa em Medicina e vídeo viraliza

O jovem de 20 anos já tinha tentando outros anos a aprovação, mas apenas este ano conseguiu ser aprovado.

Imagem ilustrativa da notícia Veja: filho de agricultor passa em Medicina e vídeo viraliza camera Sandro Lucio Nascimento, de 20 anos, correndo em direção ao pai agricultar para dar a notícia da aprovação em medicina. | Reprodução

Os pais torcem pelo sucesso profissional e pessoal dos filhos. Para muitos, a aprovação do vestibular é um momento de muita comemoração.

A emoção é ainda maior quando a aprovação é em um faculdade pública e de estudantes que vem que famílias humildes.

Sabrina Sato anuncia gravidez de gêmeos e surpreende

Um vídeo que circula na internet está comovendo pessoas de várias partes do Brasil. Nas imagens, um jovem morador da cidade de Caculé, município de 23 mil habitantes no sudoeste da Bahia, vai até a roça avisar ao pai agricultor que foi aprovado no vestibular no curso de Medicina.

O jovem Sandro Lucio Nascimento, de 20 anos, foi aprovado no curso de medicina do campus Vitória da Conquista da Universidade Federal da Bahia. O pai, que é agricultor, foi identificado como João Batista da Rocha, 53 anos, e é analfabeto.

No vídeo é possível ver Sandro Lucio caminhando até o pai em um matagal e dando a notícia, Ele, então, diz: “você merece”. Em seguida, eles se abraçam e choram.

O agricultor completa dizendo: "Deus é muito bom", então ele volta a trabalhar usando uma enxada.

Sandro já tinha tentando ser aprovado no curso de medicina em 2018 e 2019, porém, sem sucesso. Em 2020 ele, então, resolveu fazer ciências biológicas e foi aprovado no campus de Vitória da Conquista UFBA.

Durante o passar do tempo, ele continuou estudando em casa para novamente tentar a vaga no curso de medicina e foi aprovado este ano.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias