Imagina só ver duas pessoas paradas em frente a um motel olhando para seu interior. Estariam aguardando alguém? Algum casal? Preparando algum "flagrante"?
Pois é, a imagem de duas pessoas em frente a um motel de Belém viralizou nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (08). No entanto, a frase "Não é nada disso que você está pensando", nunca fez tanto sentido.
Mulher descobre traição através de pedido de confeitaria
Tudo começou por volta das 10h, quando um perfil de humor compartilhou a imagem, sugerindo que talvez algum "flagrante" de uma traição estivesse prestes a ocorrer. A foto rapidamente chamou a atenção dos internautas e repercutiu na web.
Quem tiver agora no motel da Júlio César, não saia ainda. Só um conselho. pic.twitter.com/wvHemHm4FP
— Fatos Belém (@fatosbelem_) April 8, 2022
No mesmo instante, pessoas mais desatentas que viram apenas um homem na imagem (e não ele e sua companheira, como é possível notar sem granas dificuldades) começaram a especular de que se tratava de uma "armadilha" para pegar alguém infiel em flagrante.
Mulher destrói carro de marido após suposta traição em Belém
Após o caso viralizar, usuários ficaram curiosos com a situação e chegaram a implorar para a moça da postagem ficar no local para acompanhar o desfecho da suposta traição. “Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades”, disse um internauta.
A foto ganhou tanta repercussão, que acabou chegando no homem que estava em frente ao motel e ele tratou de explicar o ocorrido. “Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, afirmou.
QUEM SÃO?
Após a repercussão do caso, descobriu-se quem eram os envolvidos: Leonardo e Izabella Pantoja, donos da “InCon- Inteligência em Construções”, empresa de construção civil. Eles estavam realizando um orçamento para os proprietários do motel.
Veja mais detalhes no post de Matheus Viggo, da RBA TV:
O casal do motel que viralizou na tarde desta sexta, 08, em Belém, é o Leonardo e Izabella Pantoja, casados e donos de uma empresa de construção civil. Foram solicitados pelo dono do motel e estavam fazendo uma visita técnica para tirar as medidas da fachada para uma reforma. pic.twitter.com/z3pQPdYSrR
— Viggo ✌🏾 (@matheusviggo) April 8, 2022
Leonardo, que levou a história com bom humor, comentou o caso:
“Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que estão decepcionados com o final da história, seria muito mais legal de (sic) fosse traição. Mas é só trabalho mesmo, viu, galera. Bora seguir a vida e pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar