A chamada "Cracolândia" é uma área habitada, em sua maioria, por dependentes químicos e traficantes, geralmente de crack, no centro da cidade de São Paulo.
Foi lá que a jovem de 19 anos, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, foi presa. Ela foi condenada pela justiça de São Paulo a 5 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas. A defesa vai entrar com pedido pela redução da pena.
"O interrogatório de Lorraine foi permeado de emoções. Ela chorou bastante. Ela pediu para que o juiz acreditasse nela, que ela não estava mentindo. Ela pediu para o juiz mais uma chance e que está com muita saudade da filha dela que, desde que ela foi presa, nunca mais viu. A Lorraine é uma moça nova e são coisas que acabam impactando um pouco a gente", afirmou Patrícia Carvalho, advogada da jovem.
"Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas
Arthur Picoli fala de relação picante com Pabllo Vittar
Apelidada de “Gatinha da Cracoândia”, Lorraine, foi presa em flagrante em junho de 2021, no centro de São Paulo, na Praça Princesa Isabel, na Cracolândia. Na época, ela foi acusada, pelos policiais, de esconder drogas na roupa. Ela negou a acusação.
A prisão em flagrante foi convertida em prisão domiciliar, pelo motivo de Lorraine ter uma filha de nove meses.
Ela também responde por organização criminosa, junto de mais 22 acusados. A Polícia Civil filmou e fotografou suspeitos de traficarem drogas em tendas na Cracolândia. Ainda não foi definida uma data para essa outra audiência.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar