plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMAI UNS AOS OUTROS?

Influencer gospel defende posse de arma em foto polêmica

Na foto, Luiz Senna ele aparece segurando uma arma e cita versículos bíblicos que, segundo sua interpretação, não defendem paz e amor, mas sim o direito de possuir armas e cometer crimes.

Imagem ilustrativa da notícia Influencer gospel defende posse de arma em foto polêmica camera Luiz Senna e Ingred da Silveiras posaram segurando armas. | (Reprodução Instagram)

Desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência da república, ele se empenhou a cumprir uma de suas promessas eleitorais, a de facilitar o acesso dos brasileiros às armas de fogo. Ele já assinou diversas normas que abrandam as exigências para a posse e o porte de armas.

Ainda assim, a posse de arma não está liberada para todos os brasileiros e vem cercada de muita polêmica. Diante disto, o influenciador digital cristão e bolsonarista, Luiz Senna, fez uma postagem defendendo a posse. Com mais de 40 mil curtidas e 2 mil comentários, ele aparece ao lado de uma garota, ambos segurando arma de fogo.

Luiz conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram e faz parte do grupo O Retiro, grupo de influenciadores cristãos criado pelo pastor Guilherme Batista, considerado o maior influenciador cristão do Brasil.

Na postagem em que Luiz aparece segurando uma arma, ele faz uma ampla defesa do uso de armas pelos cristão e citou vários versículos bíblicos que, segundo sua interpretação, o uso de arma de fogo que nem existiam na época. Ele concluiu:

“Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado. Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família”, postou Luiz no Instagram.

Apesar do grande número de curtidas, a postagem teve comentários negativos. “Achei um pouco equivocada a comparação”, comentou uma internauta. “A interpretação bíblica de centavos“, disse outro. “O brasileiro não sabe jogar lixo no lixo, imagina ter uma arma, deus é mais”, comentou um terceiro.

Confira a postagem do influenciador completa:

LEIA TAMBÉM NO DOL:

Belém registra aumento de 133% nos casos de malária

Ex-ministro Milton Ribeiro dispara arma em aeroporto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias