plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem com muletas surpreende ao sair correndo de briga

Caso foi registrado em Pergamino, na Argentina. No dia do desentendimento, o homem estava no semáforo pedindo dinheiro

Imagem ilustrativa da notícia Homem com muletas surpreende ao sair correndo de briga camera Homem que usava muletas para pedir esmola, "esquece" da "deficiência" e sai correndo de briga. | Reprodução

Quem navega com frequência na Internet vira e mexe se depara com algumas situações inusitadas. Ainda que por um breve período, esses conteúdos são sucesso absoluto nas redes sociais e costumam chamar a atenção por serem divertidos e engraçados. Alguns deles, porém, causam bastante estranheza e impressionam por sua "bizarrice".

É o caso, por exemplo de um homem que usava muletas para andar viralizou nas redes sociais após aparecer correndo durante uma briga. O caso foi registrado em Pergamino, na Argentina.

De acordo com o portal Metro World News, o homem supostamente tinha problemas para caminhar e pedia esmolas na rua. No dia do ocorrido, ele estava em um sinaleiro quando se desentendeu com um motociclista.

Na ocasião, o homem desceu da moto e encarou o sujeito por alguns minutos, em seguida, começou a confusão. No início, o “deficiente físico” tenta usar as muletas para se defender, mas depois corre para se desviar dos ataques.

Testemunhas disseram que o homem fingia ter uma deficiência para conseguir dinheiro através de esmolas. O vídeo do caso viralizou após ser postado no Twitter.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias