plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É MUITO AMOR...

Paraense celebra 84 anos com bolo temático de "Pantanal"

Imagens do idoso celebrando mais um ciclo de vida foi compartilhado pela neta nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense celebra 84 anos com bolo temático de "Pantanal" camera Zé Cícero é morador de Xinguara, sudeste paraense. | Reprodução/Twitter @rissacas

Não é surpresa para ninguém que a novela Pantanal se tornou um sucesso, encantando todas as gerações, tanto as que tiveram a chance de assistir à primeira versão, de 1990, quanto a atual, em 2022. Dos jovens aos antigos, a mais recente produção remasterizada da Globo não sai da boca dos paraenses.

+ Escolas de samba agitam avenida com manifesto em Belém

Esse é o caso de José Raimundo da Conceição, Zé Cícero, que celebrou o aniversário de 84 anos com um bolo super temático da novela. Esse foi um presente da neta, que também é apaixonada por Pantanal, e da filha. O registro da celebração foi compartilhado nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados.

Zé Cícero é paraense, morador da cidade de Xinguara, sudeste do Pará e distante cerca de 780 quilômetros de Belém. No viral, o idoso aparece ao lado do bolo temático.

E MAIS:

+ Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum

+ Atrizes mostram tudo nos bastidores da novela Pantanal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias