plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRIATIVIDADE

Feirante viraliza com cartaz sincero em "loja" improvisada

Aldren Maia, de 25 anos, fez sucesso nas redes sociais após fazer uma placa usada divulgando seu produto, na feira da Pedreira, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Feirante viraliza com cartaz sincero em "loja" improvisada camera (foto: Redes Sociais)

O empreendedor, Aldren Maia, de 25 anos, viralizou nas redes sociais após uma publicação inusitada da forma em que ele chama atenção dos clientes para sua marca própria de roupas na feira da Pedreira, em Belém.

Com apenas cinco peças, uma corda de varal e uma pop 100, ele montou seu stand e colocou uma frase em um papelão que fez toda a diferença. O rapaz confessou que a ideia não é vender naquele ponto, e sim fazer uma venda delivery. Segundo ele, a ideia da placa foi uma estratégia de Marketing.

“Poderia ta matando, roubando ou clonando cartão… Mas não, tô vendendo minhas camisas”, diz a placa escrita à mão por Aldren.

Rapidamente o perfil do jovem empreendedor foi tomado por centenas de seguidores que curtiram a forma criativa do rapaz de comercializar suas peças de roupas.

“Peguei aquele velho papelão junto ao piloto, usei minha criatividade e com um texto bem humorado e com a ajuda da minha esposa, metemos a cara e fomos pra feira, dei um jeitinho de pendurar por lá e fiz as fotos. E advinha, foi um sucesso! Outras páginas acabaram vendo e divulgaram tbm, e em menos de 24hrs a loja on-line bateu mil seguidores e agora sim as vendas estão fluindo… Eu acredito ainda muito no marketing simples, as pessoas gostam daquilo em que elas se identificam”, disse o jovem, de 25 anos, ao DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias