Quem nunca teve aquele amigo (a) que acredita com todas as forças no amor? Ou melhor, quem nunca colocou "a mão no fogo" pelo próprio relacionamento amoroso? Mas, com certeza, você também conhece alguma história de de amor que não terminou bem e, isso aconteceu recente com Rachel Waters.
Êta nós! Veja como os signos se comportam nas festas juninas
Rachel é estadunidense, mas mora na China. A mulher usou o seu perfil no Facebook para fazer um apelo que chamou a atenção dos internautas. A americana procurava pelo namorado "desaparecido". Mas, as coisas não terminaram como ela imaginava. Rachel descobriu que Paul McGee, de 40 anos, estava na sua cidade natal, Norwich, na Inglaterra. Para a surpresa dela, com a esposa e os três filhos.
No apelo emocionado no Facebook, a mulher afirmou que o namorado tinha ido à Inglaterra e que deveria estar de volta Shenzhen, na China, onde os dois viviam.
"Não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo", escreveu a americana, nascida na Carolina do Sul, na rede social.
Como o caso ganhou repercussão nas redes, rapidamente veio a descoberta. "Não é nada engraçado. Ele tem esposa e filhos. E eu sinto muito por ela", escreveu um amigo de Paul.
Leia também:
+ Vídeo: tiktoker paraense celebra retirada de tornozeleira
+ Homem bêbado compra cavalo e só percebe o feito no outro dia
Segundo as informações que foram dadas pelos amigos de Paul, antes da viagem reveladora, o inglês e a esposa não se viam havia dois anos. Isso porque o homem estava trabalhando na China quando a pandemia de Covid-19 estourou, e ele acabou ficando retido no país. Ele, então, envolveu-se com Rachel, sem falar que era casado e tinha filhos.
Envergonhada com a história, Rachel apagou a postagem no Facebook. Procurada pela imprensa, ela não quis se manifestar.
Que decepção!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar