plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPERANDO A HORA...

Dono de padaria viraliza após construir o próprio jazigo

Mesmo com ótimas condições de saúde, o comerciante, de 36 anos, se adiantou e terminou a construção de seu jazigo.

Imagem ilustrativa da notícia Dono de padaria viraliza após construir o próprio jazigo camera Cleyton disse não temer a morte e que está preparado para recebê-la. | Reprodução

A única certeza nessa vida é a morte. Há quem acredita ser melhor estar preparado para esse dia, enquanto outros decidem viver um dia de cada vez e “o que tiver de ser, será”. Bom, esse definitivamente não é o caso de Cleyton Melo de Sousa, que optou por estar preparado para “a sua hora”.

+ Vídeo: catadores queimam fios para retirar cobre em Icoaraci

+ Pediatra Fantasma é vista na Santa Casa em Belém

Natural do pequeno distrito de Limoeiro, agreste de Pernambuco, Cleyton é um padeiro que viralizou recentemente após aparecer em um vídeo construindo o próprio jazigo, no cemitério de Vila Mendes.

Mesmo com ótimas condições de saúde, o comerciante, de apenas 36 anos, já começou a se organizar e, em breve, irá alinhar tudo o que for necessário para o próprio funeral.

Cleyton garante que não tem "medo de morrer", mas que está "esperando por ela (a morte)”.

E MAIS: Dia dos namorados: todos os caminhos levam ao amor

Ele comprou um terreno no cemitério por R$ 3,5 mil, além da mão de obra e do material para a construção de uma “capelinha” com espaço para até dois caixões. Sua foto, inclusive, já foi fixada no local. A obra terminou em 2021. Já pensou?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias