plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DO NADA, PERU!

Vídeo: Stripper surge nu em audiência virtual de presidente

As imagens são de 2018 e mostram o stripper brasileiro Ricardo Milos. A gravação aparece durante a audiência que pede a investigação do presidente peruano Pedro Castillo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Stripper surge nu em audiência virtual de presidente camera No vídeo, o stripper brasileiro Ricardo Milos aparece dançando. | Reprodução

Seria cômico se não fosse polêmico. Não é à toa que um vídeo tem repercutido mundialmente por vários motivos, entre eles por ter acontecido durante uma audiência virtual de Justiça que estava sendo sendo transmitida pelas redes sociais e tratava do pedido de investigações sobre a suspeita de corrupção no governo do presidente.

A audiência foi no último dia 15 de junho, no Peru, e envolveu um vídeo gravado em 2018 pelo stripper brasileiro Ricardo Milos.

Site diz que Brasil terá perda irreparável ainda em junho

Ocorre que a gravação tomou conta da tela de transmissão da audiência no exato momento em que o procurador Samuel Rojas citava os motivos pelos quais o presidente peruano Pedro Castillo deveria ser investigado.

O vídeo foi transmitido pela conta "Assistência Estúdio Espinoza Ramos", que pertence ao advogado do presidente Castillo, Espinoza Ramos, que, é claro, pede que as investigações não sejam levadas adiante. Ramos alegou que a interrupção destaca que o sistema virtual do judiciário do país é vulnerável.

Vídeo: madeireiros impedem fiscalização da Polícia em RO

A Suprema Corte do Peru ainda analisa se Castillo será ou não investigado. O presidente é suspeito de participar de um esquema de corrupção que envolve o ex-ministro de Transportes e Comunicações, Juan Silva. Silva, considerado um foragido da Justiça.

Veja o momento em que o vídeo do stripper surge na tela da audiência:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias