plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO RARO

Gêmeos nascem mesmo sem bolsa "estourar"; veja as fotos!

O parto empelicado é um fenômeno raro na obstetrícia.

Imagem ilustrativa da notícia Gêmeos nascem mesmo sem bolsa "estourar"; veja as fotos! camera Um dos bebês que nasceram empelicados | ( Reprodução )

O parto empelicado ocorre quando toda a bolsa amniótica fica preservada com o bebê dentro, o que possibilita a observação de seus movimentos e das atividades como se estivesse no útero. Normalmente, o rompimento da bolsa é o indicativo de que o parto está para ocorrer.

Macacos mortos no Bosque passam por necropsia

A mãe Beatriz Santos teve uma grande surpresa no momento de seu parto: os gêmeos Théo e Gael nasceram empelicados, ou seja, dentro da bolsa amniótica. Em fenômeno raro na obstetrícia, os pequenos vieram ao mundo em bolsas separadas e intactas.

Restos mortais de Dom Phillips e Bruno vão para Brasília

O parto, agendado para o mês de outubro em uma unidade de saúde, aconteceu em São Pedro da Aldeia (RJ), a cerca de 144 km da capital do Rio, na região dos Lagos.

Segundo o ginecologista, obstetra e professor do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro Gabriel Monteiro, o parto empelicado é um fenômeno raro na obstetrícia.

Parto de gêmeos
📷 Parto de gêmeos |( Reprodução )
Nascimento dos gêmeos
📷 Nascimento dos gêmeos |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias