Diário Online
CÃO FEROZ?

"Bonitinho, mas ordinário": placa sobre cão viraliza na web

O aviso fixado no portão de uma casa chamou atenção pela criatividade dos tutores e pela aparente fofura do cãozinho.

domingo, 19/06/2022, 15:46 - Atualizado em 19/06/2022, 16:20 - Autor: Sales Coimbra, com informações do portal D24AM

Google News

O cãozinho Zero e o alerta inusitado de cão bravo que viralizou na web.
O cãozinho Zero e o alerta inusitado de cão bravo que viralizou na web. | (Rerodução do Instagram)

Andando por qualquer rua do país é muito fácil encontrar placas com os mais diversOs avisos, desde "Não estacione, Garagem",  "Não jogue lixo neste local" ou "Cuidado. Cão bravo!".  Isso porque, geralmente, um alerta com instruções claras para as pessoas pode evitar situações difíceis e bem desagradáveis. 


Mas os tutores de um cachorrinho chamado Zero decidiram inovar nesse quesito., colocando uma placa bem-humorada no portão de sua casa, localizada em Uberaba, Minas Gerais. A mensagem de alerta, que diz “Cão bravo! É sério! Ele é bonitinho, mas é ordinário”, ganhou as redes sociais por meio de uma foto publicada, na qual o cãozinho também aparece. O cão pode até ser feroz, mas, convenhamos: está longe de aparentar isto.

LEIA TAMBÉM

Vidro, moeda e prego: homem tinha 233 objetos no estômago

Comidas juninas podem afetar a saúde bucal; entenda!

Agora famoso, Zero já ganhou até um perfil no Instagram, que até o fechamento desta matéria já contava com mais de 1.800 seguidores. Apesar da aparente fofura do cachorrinho, os tutores garantem que  o alerta foi necessário. isso porque o vira-lata às vezes é arredio com pessoas estranhas.


No perfil recém-criado nas redes sociais, os donos esclarecem que o nome Zero foi inspirado em um personagem do filme "O Estranho Mundo de Jack". Na trama, o personagem é um cachorrinho fantasma e a tutora até fez um desenho dele no braço.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS