Ah, a Geração Z.... Altamente influenciados pelos avanços tecnológicos e pelas redes sociais, os jovens que fazem parte deste grupo apresentam comportamentos, por vezes, incomuns à maioria da população.
Uma tendência entre adolescentes na rede social TikTok levou cinemas do Reino Unido a proibirem grupos de jovens de terno a assistirem às sessões do filme "Minions 2: A origem de Gru".
Veja também:
Brasileiro preso em aeroporto reclama: 'Tô sem fazer cocô'
Vovó fitness acusa academia de "gostosofobia". Entenda!
Algumas redes afirmam que a tendência de gravar vídeos dentro de salas, conhecida como #gentleminions, provocou cenas de caos em salas de cinema, com adolescentes arremessando objetos, gritando e desrespeitando funcionários no meio do filme.
Os vídeos são, então, postados nas redes sociais, onde alguns já viralizaram e possuem milhares de visualizações.
This whole “dress up in full suits to watch the new Minions” trend on tiktok got me cackling like an idiot pic.twitter.com/NadlgL4f0K
— Black Swordsman Shakoichi (@ShakExcellence) June 30, 2022
Mas nem todos que foram ao cinema ver "Minions 2" e se depararam com grupos de terno tiveram a experiência que levou à proibição dos jovens bem trajados nos cinemas.
De acordo a BBC News, um professor assistente, por exemplo, disse que teve uma experiência divertida ao dividir a sala com os adolescentes de terno. Uma mulher, que levou a sua família para ver o filme, disse que os jovens eram "muito bem comportados".
A Universal Pictures, produtora da animação, também defendeu e incentivou a tendência com uma mensagem no Twitter: "A cada um que foi ao cinema de terno ver 'Minions': nós te vemos e te amamos", escreveu a companhia.
to everyone showing up to @Minions in suits: we see you and we love you. 🫶
— Universal Pictures (@UniversalPics) July 1, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar