plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Veja o vídeo: nuvem de morcegos saindo de caverna viraliza

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram colônia de morcegos que é considerada uma das mais importantes do México.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: nuvem de morcegos saindo de caverna viraliza camera Vídeo viral mostra milhares de morcegos saindo de caverna no México | Reprodução

Se você tem quiroptofobia, é melhor não olhar o vídeo abaixo. Entendido como o medo intenso de morcegos, um simples exemplar da espécie pode representar um gatilho forte para a fobia. Agora imagine milhares.

Com milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas, um vídeo compartilhado no Twitter na sexta-feira (22) mostra uma quantidade impressionante de morcegos saindo de uma caverna.

Veja também:

Ministro bebe "água sagrada" e é internado com infecção

Repórter que fez paródia com morte de bandidos é demitido

Gravado no município de Santiago, no México, as imagens captam uma colônia de morcegos que é considerada uma das mais importantes do país.

Um acordo firmado entre a prefeitura de Santiago, localizada no estado de Nuevo León, e a organização social Pronatura Noreste estabeleceu uma colaboração para a custódia, manutenção e conservação do local.

O documento determina que elas trabalharão juntas para promover a educação ambiental, a gestão sustentável dos recursos naturais e a conservação da biodiversidade na área.

A região recebeu o status de Santuário Biológico em março deste ano por ser a caverna mais importante de morcegos recém-nascidos da América Latina.

A associação civil mexicana destaca em sua página no Twitter que “tem havido até dois milhões e meio de morcegos na Cueva de la Boca, o que significa meia tonelada de insetos consumidos por dia, quando a população está no seu auge”.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias