plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CALMA, COCADA

Mulher diz que namorado tem 100 ereções por dia 

Segundo ela, em qualquer atividade rotineira o companheiro fica logo "animado"

Imagem ilustrativa da notícia Mulher diz que namorado tem 100 ereções por dia  camera O número excessivo de ereções dele é o único problema do casal. | Reprodução

É comum que os homens tenham ereções involuntárias durante o dia. Muitos homens passam por isso. No entanto, a excitação em momentos inconvenientes, que não é normal e pode se tornar um problema quando acontece em excesso.

Essa semana, um caso inusitado chocou os internautas e viralizou nas redes sociais. Um britânico de 39 anos apresenta cerca de 100 ereções por dia. O caso foi relatado no portal inglês The Sun.

A companheira do jovem, a profissional de saúde Vikki Brown começou a namorar o rapaz há dois anos. Mas, de acordo com Vikki, o número excessivo de ereções dele é o único problema do casal.

Mulher assiste “Elvis” e procura crush após sessão de cinema

A profissional de saúde disse ao tabloide britânico que desde o início, onde quer que eles estejam, ele pode ter uma ereção. É de 50 a 100 vezes por dia. Segundo ela, basta ficar sentado assistindo a um filme, andando na rua ou indo tomar um café na casa de um amigo, ele tem uma ereção. Às vezes é vergonhoso, mas ele apenas ri disso.

Sem descanso

Mesmo morando em casas separadas, os dois se encontram o tempo todo e, na maior parte do tempo, são plenamente felizes. Ao The Sun, Vikki disse apenas que o desejo em excesso de Lucas por sexo atrapalha os compromissos do casal.

O rapaz não sofria do problema incomum antes de conhecer a atual namorada. Ele chegou a procurar um médico, mas foi informado de que a questão não é médica. “Não há descanso. Em todos os lugares em que estamos, ele tem uma ereção”, desabafou Vikki.

Lucas, que também participou da entrevista, disse que tem uma mulher maravilhosa ao seu lado. “Ela só precisa olhar ou falar comigo para eu ficar faminto”, brincou

“Eu posso facilmente ir para a cama, olhar para Vikki e ter uma ereção. Eu durmo com uma e acordo com uma”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias