plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COM WILLIAM BONNER

"Pet influencer" de Marabá "invade" Jornal Nacional. Veja!

A enorme redação do JN, nos estúdios Globo, ficou pequena diante o fenômeno da internet do sudeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia "Pet influencer" de Marabá "invade" Jornal Nacional. Veja! camera O registro da invasão foi compartilhado nas redes sociais | Reprodução/Instagram

De Marabá para o Brasil: a jornada do salsichinha mais querido da internet, o Malcom, está só começando com o lançamento de sua participação em um novo projeto, lançado na noite desta quinta-feira (4), durante uma invasão feita no Jornal Nacional.

Suas patinhas curtas e com seu traje ameaçador de detetives, o detetive Malcom visitou os estúdios de jornalismo da Globo para anunciar sua participação no podcast “Bichos na Escuta”, do quadro Show da Vida, do Fantástico.

O registro dessa invAUsão rendeu ainda muito chamego por parte dos apresentadores da bancada do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos. Nem foi preciso dizer que o pequeno detetive ficou tentado a deixar para trás o “Senhor Ramos”, o personagem de seu tutor Gustavo Ramos.

Não lembra do salsichinha?

O fenômeno da internet estrelou uma campanha contra maus-tratos aos animais após um convite feito pelo delegado Vinícius Cardoso, da Polícia Civil de Marabá, sudeste paraense. Ele e seu tutor Gustavo foram também vencedores do prêmio iBest na categoria “Pet do Ano”, em 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias