Após o vídeo de uma mulher dançando sem roupa no palco da aparelhagem Crocodilo em Belém viralizar nas redes sociais, é claro que os internautas não iam deixar de brincar com a situação.
A moça tem 19 anos e mora no bairro do Barreiro, na capital paraense. Ela é dançarina e trabalha no Boate Locomotiva e em outros casas de show na cidade fazendo performance no pole dance.
Veja o vídeo! "Peladona do Croco" dá show e viraliza na web
Em um post que já conta com mais de mil visualização no Facebook, um usuário brincou dizendo. “ Por causa dessa doida, minha mulher não vai mais deixar eu ir para o Croco”, disse o internauta se referindo à dançarina.
Nos comentários do post, os colegas entraram na onda. "Pouco jacaré pra pouco pântano", disse um outro.
Outros, porém, repudiaram a situação e não gostaram da postura adotada pela aparelhagem. Veja alguns comentários:
Não me surpreendo com o que aconteceu na festa do crocodilo, tem de tudo ali, o foda de tudo são os responsáveis da aparelhagem deixarem as meninas chegar naquele nível. Só bebida aquilo não foi e por 300 reais não valia a vergonha😵💫
— Aninha (@anacassia____) August 26, 2022
Sou paraense e adoro uma festa de aparelhagem o famoso “rock doido” “endoida caralho” daqui do Pará, porém a cena de ontem no crocodilo prime q repercutiu de mulheres visivelmente embriagadas foi triste e vergonhoso, por mim o Croco n merece estar no ROCK IN RIO!!!!!
— Malena Rodrigues (@MalenaR__) August 26, 2022
acho que o rock in rio vai desconvidar o crocodilo depois dessa. uma aparelhagem que permite esse tipo de exposição de uma mulher visivelmente fora de si, não merece essa visibilidade. a cultura de aparelhagem do pará não é isso!
— d. (@porradaph) August 26, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar