plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TATARANETO DA PRINCESA

Golpista se autoproclama da "linhagem de Moisés" em Belém 

Em mais um episódio risível do já longo período de protestos antidemocráticos pelo País, um manifestante se destaca por se autodeclarar como "tataraneto da Princesa Catarina de Sena" e descendente direto de Moisés, posivelmente o profeta. Em Belém, as manifestações se concentram na Avenida Almira Barroso.

Imagem ilustrativa da notícia Golpista se autoproclama da "linhagem de Moisés" em Belém  camera Alguns manifestantes continuam na Almirante | ( Reprodução )

Após o resultado do segundo turno das eleições no dia 30 de outubro que deu a vitória para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vários manifestantes protestaram pedindo intervenção militar por todo o Brasil. Em Belém, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentrou na Avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), no bairro do Souza.

+ Homem é internado após comer caranguejo vivo na China

+ Fantasma "marombeiro" é visto malhando; veja o vídeo!

Desde o início das manifestações, vídeos circularam pela rede social dos manifestantes como forma de chacota, como o gravado por um dos manifestantes alegando que os policiais foram "comprados por Saddam Hussein", ditador iraquiano que foi condenado à morte e faleceu em 2006.

Agora um novo vídeo feito no local mostra um homem na Almirante Barroso dizendo que está lá exigindo os seus direitos e defendendo o seu povo. O ilustre é nada menos que o tataraneto da Princesa Catarina de Siena, da linhagem de Moisés.

O neto de Catarina ainda se diz indignado com os comunistas que querem “avacalhar com a democracia”.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias