A juíza colombiana Vivian Polania, 34, tem causado um certo alvoroço por causa de algumas fotos sensuais que posta nas redes sociais. Agora, foi a vez de usar uma lingerie transparente para atiçar os seguidores: "Sentiram minha falta?".
Ela já havia polemizado em novembro quando, durante uma audiência judicial transmitida pelo aplicativo Zoom, aparecia seminua e fumando durante seu ofício. Pela atitude, acabou suspensa das atividades por três meses, como reportou à época o El Mundo.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Juíza é suspensa por aparecer seminua em audiência
Policial é punida por postagens no TikTok com farda e armas
De acordo com a imprensa colombiana, a juíza ligou a câmera após uma hora do início. Segundo a decisão da corte, "revelando que estava deitada na cama em um estado deplorável, parecendo desgrenhada com olhos sonolentos e falando arrastado". Quando percebeu, ela fechou a imagem.
Apesar disso, em uma rápida olhada no Instagram da juíza é possível notar que desde 2021 que ela costuma publicar fotos extremamente ousadas.
A conta dela já chegou a ser suspensa e, por isso, a juíza criou outros perfis. Um deles tem 394 mil inscritos e outra conta com 110 mil fãs. Em ambos há fotos sensuais.
En un video que circula por WhatsApp se ve a la jueza Vivian Polanía (trabaja en el Palacio de Justicia de Cúcuta) atendiendo una diligencia judicial en su cama, semidesnuda y fumando. No sé si esto pueda acarrearle alguna sanción, pero al menos el escándalo ya está servido. pic.twitter.com/9rgNx4C6pV
— Manolesco (@jhonjacome) November 17, 2022
— Dwight S (@JohanRL23) November 17, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar