Histórias de horror e sobrenatural circulam pela Web todos os dias. Em algumas vemos apenas uma sombra, uma figura que não se pode identificar, já em outras, pode-se ver uma figura macabra que desafia a bravura dos mais corajosos.
É o caso desta história que vem lá do Rio de Janeiro. Tudo começou na praia do Sossego, em Piratininga, RJ. Um homem identificado com o nome de um personagem de Tolkien, Glorfindel, postou em suas redes sociais uma situação horripilante que ele passou.
Veja também:
Macabro! Mulher filma fantasma dentro de casa no Jurunas
Relato da maldição do palacete Bibi Costa viraliza em Belém
Segundo ele, estava próximo a praia, com alguns amigos, esperando um carro de aplicativo busca-los. Foi então que o grupo viu uma cabra passando.
Interessado no animal, Glorfindel, sem nenhuma razão em especial, decidiu filmá-lo.
“Eu fui na praia do sossego em Niterói com meus amigos, e enquanto a gente estava esperando o Uber pra ir embora uma cabra passou na minha frente, eu decidi tirar foto, e gravei esse vídeo, só que quando postei, uma amiga veio me perguntar sobre a pessoa no vídeo”, relatou o rapaz em suas redes sociais.
Sem saber de que “pessoa” ela estava falando, Glorfindel resolveu assistir novamente o vídeo. Foi só então que ele percebeu a figura horrenda e aterrorizadora que lhe espreitava.
“O bizarro é que até eu postar o vídeo, e essa pessoa vir me falar, eu sequer tinha visto aquilo ali. Não faço ideia do que seja, nenhum dos meus amigos viu aquilo lá, e eu simplesmente tô (sic) escaldado com essa p…”, comentou.
A filmagem que viralizou nas redes sociais já tem mais de 17 mil reações no Twitter.
Confira o vídeo que já assustou muita gente:
Só que o bizarro é que até eu postar o vídeo, e essa pessoa vir me falar, eu sequer tinha visto aquilo ali, não faço ideia do que seja, nenhum dos meus amigos viu aquilo lá, e eu simplesmente tô escaldado com essa porra pic.twitter.com/AyTzFDUszX
— Glorfindel (@EldarGlorfindel) December 10, 2022
Muitos usuários comentaram a publicação, alguns desacreditando o relato de Glorfindel.
“O som de fundo da praia não existe? Não tinha vento ? Nem tinham outras pessoas em volta fazendo algum tipo de som ? Esse som de notificação no fundo, é do celular de alguém ou de algum programa de pc? A aparição ficou com tom diferente da filmagem. Forçou a barra legal, heim”, desacreditou um internauta.
“Incrível que toda pessoa que vem relatar isso, tem a câmera toda fudida, mas pra videozinho de dancinha ou qualquer outra coisa do dia a dia, a câmera pega perfeitamente. Bom é rir de idiota nos comentários achando que um "vidente" do Youtuber vai dizer que é alguém famoso”, polemizou outro.
Outros comentaram a favor do vídeo.
“A coisa mais fácil do mundo é vermos espíritos de pessoas mortas nas estradas. Quando eu descobri isso, passei a perceber mais isso nas minhas viagens e é bizarro como tem gente que morre em acidentes e continuam onde morreram porque não aceitam que se foram”, comentou.
Outra usuária relembrou um caso de 2019, onde uma mulher foi encontrada morta, naquela região. A aparição poderia de alguma forma estar ligada ao caso.
Boatos a parte, o estagiário que saber a sua opinião. O vídeo é legítimo? Ou mais uma das Fake News que pululam a internet? Deixe seu comentário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar