Nem todo herói usa capa! A jovem Karla, que teve problemas com o cartão de crédito quando se preparava para comprar um ingresso para o show da banda RBD, no México, recebeu a ajuda de um idoso que estava próximo e que ficou sensibilizado com a causa.
Karla virou noites na fila, desde o início da semana, para comprar os ingressos na bilheteria da cidade de Monterrey. Ela foi a primeira da fila, faltou até o trabalho para tentar cumprir o sonho de ver de perto a banda depois de 15 anos. Para o seu desespero, porém, o cartão não passou, o que deixou a jovem desolada.
“Quando eu passei o cartão, apareceu 'nip' incorreto. Passei três vezes e não foi. Eu quem organizei a fila. Fui a primeira a chegar. A bilheteria não falou nada e são as pessoas dessa fila que estão tentando me ajudar. Eu não sei o que fazer. Eu tirei o cartão só para essa entrada”, desabafou a jovem, quando foi entrevistada mais cedo tentando resolver o problema.
+ Vídeo: fãs do RBD brigam na fila de ingressos para show
A situação de Karla mudou quando Mauro Luna Garza testemunhou os acontecimentos e decidiu emprestá-la o cartão de crédito. Ele estava acompanhado da neta, que também se preparava para comprar os ingressos para o show.
“Eu vi como ela estava sofrendo. Vim com a minha neta. Trouxemos dois cartões de crédito para ver na hora qual iríamos usar. Acabamos de emprestá-lo. Foi por uma boa causa. E o pagamento ficou em 25 mil pesos (pouco mais de R$ 6 mil reais)”, disse Mauro.
E MAIS: Vídeo: RBD em Belém? Relembre a vinda da banda pop mexicana
Veja abaixo o momento em que a jovem consegue comprar o ingresso:
▶️ Karla, con todo y frío, madrugó e hizo una fila enorme para comprar sus boletos para #RBD en #Monterrey; tuvo problemas con su tarjeta y no fue hasta que un abuelito la ayudó y lo logró
— @telediariomty (@telediariomty) January 26, 2023
📺 #TelediarioMediodía con @licmariajulia y @luiscarlosortiz ⭐ pic.twitter.com/cF7iDLOwbQ
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar