
Se você usa as redes sociais, já deve ter visto algum vídeo de adaptações bizarras feitas por proprietários de veículos em todo o Brasil. A famosa "gambiarra" existe para tudo no mundo automotivo e, até então, não há limites para a criatividade dos brasileiros.
Uma motocicleta "diferenciada" das demais foi flagrada trafegando no quilômetro 9 da rodovia BR-316, próximo ao posto do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
Veja também:
OVNI é filmado em Macapá e especialista descarta ser balão
Paraense resolve homenagear prefeito com tatuagem na perna
O proprietário da moto decidiu instalar um teto no veículo, possivelmente para proporcionar maior conforto a si mesmo e aos passageiros transportados na garupa. Ao que parece, ele trabalha como mototaxista. A estrutura improvisada utiliza barras metálicas e uma capa para servir de teto.

A cena chamou a atenção de quem aguardava o semáforo abrir no cruzamento da BR-316 com a avenida Independência. Em um vídeo gravado no local, o passageiro de um dos veículos parados ficou impressionado com a engenhosidade. Para alguns, o veículo parece dos Flinstones. Para outros, se trata de um "gênio".
"Não tô falando que a NASA vem? Já fizeram um telhado para a moto", exclama o homem que gravou a cena inusitada.
Apesar de proteger do sol, o teto da moto não parece ser muito eficaz em caso de chuva com ventos ou durante a circulação em temporais.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar