Nesta semana, viralizou no Twitter os prints do grupo de Whatsapp de um condomínio, onde vizinhos faziam reclamações de morador por um motivo bem específico.
Veja também:
'Mulher que geme alto no sexo deve ser presa', diz advogado e candidato a presidente
Samara Felippo abre o jogo sobre sexo e fala em "gozar alto"
O motivo do aborrecimento eram os gemidos altos que vinham do apartamento de um determinado morador, no começo da noite.
O tweet feito por uma das moradoras do condomínio, que publicou os prints, rapidamente tomou grandes proporções na web, principalmente porque o vizinho resolveu rebater as críticas.
"Fiz amor gostoso às 19:30 da noite. Se vocês não fazem me desculpe só na não se mete na minha vida, não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade é vocês (sic), vão cuidar da vida de vocês (sic) que é melhor", escreveu ele, que prosseguiu, sem se deixar abalar pelas reclamações.
"Estou dentro do meu apartamento, contas pagas... Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada... Se são mal amados, me desculpe, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada sim, porque a amo", justificou.
Ao finalizar o desabafo, ele manda uma indireta: "já ouvi gemidos aqui também, mas percebi que é um condomínio que tem mais brigas que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor".
Veja a repercussão:
pauta do grupo do condomínio: reclamaram que estavam gemendo alto demais e daí o motivo do caos foi hablar pic.twitter.com/ZDXfHjpqA3
— mari (dalto’s version) (@mahdalto) April 5, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar