plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Homem manda Globo tomar no c* e Bocardi responde: "Vai você"

O homem discutia em uma linha de metrô, se irritou e mostrou o "dedo do meio" para a câmera do programa Bom Dia São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Homem manda Globo tomar no c* e Bocardi responde: "Vai você" camera Descontrolado, homem xingou a equipe. | Reprodução

Tudo pode acontecer quando se trata de uma transmissão ao vivo na TV e independente da hora, qualquer um pode ser surpreendido. Foi o que aconteceu com o apresentador Rodrigo Bocardi, durante o "Bom Dia São Paulo" desta quinta-feira (27).

A reportagem do programa fazia uma matéria na estação Santo Amaro, linha-5 do metrô, quando uma confusão começou entre um homem e os seguranças da estação.

Nas imagens, o rapaz, que não foi identificado, se descontrolou, xingou a Globo e ainda foi para cima do repórter Hermínio Bernardo. "O cara está com raiva e vem descontar", reclamou Bocardi, que estava no estúdio durante a discussão.

+ Deputado xinga Prefeita no Pará: "vagabunda". Veja o vídeo!

+ Zé Felipe detona Evaristo Costa em rap: "otário c*zão"

O homem andou em direção ao câmera da emissora e proferiu: "Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*", disparou ele, fazendo gestos ofensivos com as mãos e batendo no celular do repórter. Foi quando âncora se revoltou com a atitude do passageiro.

"Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo. A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça", disse o jornalista e apresentador.

Hermínio Bernardo contou, então, o contexto da história que teria ocasionado o xingamento. Ele disse que o homem chegou a ameaçar bater nos seguranças e no repórter. "Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões", disse Hermínio.

"A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento", completou Bocardi, encerrando o assunto.

VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias